28 de abril de 2024 12:04

Neste mês de março, através do Serviço Social o SAAE estará promovendo várias ações em comemoração ao Dia Mundial da Água, como, visita e palestras em escolas públicas e particulares do município e visita na Estação de Tratamento de Água de Valença, para falar sobre o tratamento, distribuição e controle de qualidade da água distribuída para consumo em nossa cidade, promovendo a conscientização sobre o Dia Mundial da Água e incentivando práticas responsáveis em relação ao seu uso.

As crianças das escolas Ursinhos Carinhosos, Escola Municipal Harry Batista, Escola Estadual Estela Aleluia Guimarães – Taperoá e Escola Municipal Heraldo Tinoco já tiveram a oportunidade de conhecer de perto o processo de tratamento e distribuição da água em nossa cidade. Na próxima semana, o IFBA., e a Escola Brincando e Aprendendo receberá a nossa visita.

Agradecemos a participação dos técnicos do SAAE, incluindo a assistente social Viviane Oliveira, o químico Humberto Neto, o operador de ETA Sâmeque Reis, por compartilharem seu conhecimento e experiência com os estudantes.