SAAE | Valença-BA | Serviço Autônomo de Água e Esgotos

Conheça as Principais instalações do SAAE, acessando o submenu

O Edifício sede localiza-se no centro da cidade situada na Rua General Câmara, nº 75, encontra-se a Unidade Administrativa onde se concentra a Diretoria, a Divisão administrativa, responsável pela execução do planejamento, juntamente com os setores de Recursos Humanos, Compras e Patrimônio, Contabilidade, Controladoria, CPD, Licitação e contratos, e Contas e Consumo (Hidrometria, Atendimento). Na Rua Sete de Setembro, Centro, próximo ao escritório central, funcionam os setores de Almoxarifado, Técnico, Corte e Transporte. 

Um dos principais serviços prestados na Unidade Central do SAAE é o de atendimento ao público, contando com serviços informatizados, com ótima estrutura (servidores e tecnologia), garantido maior agilidade no atendimento, que faz com que o contribuinte não permaneça muito tempo na fila de espera. A maioria das solicitações apresentadas ao setor diz respeito a parcelamento de débitos, segunda via religação de água e novas ligações, onde são atendidos aproximadamente 180 clientes por dia.

O setor Técnico é responsável pela execução dos serviços, diretrizes e metas estabelecidas pela direção e Chefia da divisão Técnica da autarquia, o qual distribui para os diversos setores (água, esgoto, pavimentação e ETAs) as ações e metas a serem alcançadas, além de supervisionar pequenas obras realizadas pelas empreiteiras.