27 de julho de 2024 03:26

Na última quinta-feira dia 07/12, a Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento – Assemae e gestores de diversas prestadoras de serviço se reuniu no auditório Lotus do Fiesta Bahia Hotel em Salvador/BA para a realização do Seminário “Desafios e Soluções para Universalização do Saneamento Público”.

Entre os temas em debate no seminário foi discutido “Os desafios regulatórios do setor e a constituição da ARIS BA”, sob a coordenação de Pedro Silva Muniz, Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Valença (BA).

Com relação à ARIS BA, que está em fase de conclusão, foi lembrado que esta é uma meta visando atender à legislação e, mais principalmente, dar sustentabilidade aos serviços e possibilitar os investimentos públicos.