27 de abril de 2024 08:09

Representantes do SAAE de Valença participaram do 51º Congresso Nacional de Saneamento Básico realizado pela ASSEMAE. A programação do evento ocorreu no Cenacon de Poços de Caldas, Minas Gerais, e contou com palestras, mesas-redondas, minicursos, apresentações de experiências exitosas, feira de saneamento básico e visita técnica. Entre os palestrantes presentes estavam representantes do Ministério das Cidades, BNDS, CEF, diretores dos maiores prestadores de saneamento do Brasil, doutores no tema.

Estiveram presentes os servidores Jair Paixão, Chefe do Setor Comercial do SAAE e Viviane Oliveira, Diretora Financeira da Assemae e Assistente Social do SAAE de Valença – BA, onde tiveram acesso a novas informações sobre saneamento, novas tecnologias e ainda a troca de experiências que auxiliam na gestão eficiente dos serviços, diante dos desafios enfrentados no dia a dia.