2 de maio de 2024 11:34

No dia 21 de outubro a Diretora do SAAE e a Secretária da Juventude confirmam apoio e presença no evento realizado em prol das crianças no distrito de Serra Grande. Organizado pelos alunos do curso de administração da FACTIVA, e liderado pelo locutor da Nativa FM Júnior Andrade, o evento proporcionou uma tarde impar onde houve momentos de diversão nos brinquedos, apresentações de balé, teatro, lanches para crianças, entre outros.

“Entendemos que a doação de brinquedos não substitui qualquer ação que venha trazer benefícios as nossas crianças, porém, o projeto trouxe uma reflexão para fomentar valores de união e cooperação, e principalmente o cuidado com o outro” – afirma a Diretora do SAAE.

Além das Diretoras das duas pastas, marcaram presença também o Vice-prefeito Humberto Malheiros, e o presidente da Câmara de Vereadores Luiz Muniz.

O SAAE e o Governo de Ricardo Moura e Beto, cuidando da nossa gente!