30 de abril de 2024 02:13

Na tarde do último sábado dia 26/08, a direção do SAAE, participou de uma reunião na Associação de moradores do Conjunto Residencial Valença I, no Novo Horizonte, onde além dos moradores se fizeram presente o vice-prefeito, Humberto Malheiros, a diretora do SAAE – Rosemary Paixão, o chefe da divisão técnica do SAAE, Edilson França, a secretária de juventude, Jessica Brandão, e a Presidente da Associação do Residencial Nova Valença I, foram discutidos sobre as necessidades e demandas referentes as suas pastas com a comunidade. A Diretora do SAAE, também ressaltou a parceria em conjunto com a Secretaria de juventude, em projetos de conscientização e capacitação para o bairro, a reunião contou também com a presença do presidente da FEMANVA, Sr. Romilson Muniz, que afirmou dos cuidados que ambas diretoras estão tendo em dialogar com as associações e moradores sobre as demandas dos bairros.

SAAE trabalhando para melhor atender o nosso município.