6 de maio de 2024 18:22

Na manhã desta quarta-feira, (23/08) o Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE de Valença, recebeu em suas dependências, o diretor do SAAE de Itajuípe, o Sr. Renato Ramos da Fonseca Júnior, e sua equipe técnica. No mês junho recebemos corpo técnico da prefeitura de Mata de São João, e agora Itajuípe.

“Estamos muito felizes, pois, estamos nos tornando referência em modelo de gestão e transparência, ” afirma a diretora do SAAE, Rosemary Paixão.

Implantamos novos modelos de processo, principalmente no setor de licitações, adotamos as minutas de licitações extraídas do sitio da Advocacia Geral da União – AGU, trazendo assim uma formalidade, e transparecia nos certames.

Estamos também aderindo às compras governamentais, do Governo Federal, sistema gratuito de operacionalização de licitações.

SAAE trabalhando para melhor atender o nosso município.