Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin

Horário de Brasília:

28 de abril de 2024 15:53

Visando melhorar, ainda mais os serviços prestados a comunidade, o SAAE investiu na implantação de uma nova Central Telefônica Digital, um moderno sistema de gerenciamento de telefonia que permitirá uma interação mais clara e objetiva entre a comunidade e o SAAE.

O novo sistema irá melhorar a qualidade das ligações telefônicas, bem como aumentar a capacidade de ramais instalados e automatizar os processos na telefonia fixa.

Alguns recursos são importantes destacar:

1. Migração da tecnologia analógica para a qualidade e segurança da tecnologia digital;
2. Ampliamos a capacidade de ramais de 40 para 320. Instalados temos 74;
3. Implantamos o menu de autoatendimento, onde o usuário será direcionando para o setor específico que tratará a sua solicitação.
4. Implantamos a fila de atendimento, desta forma o usuário saberá a sua posição na fila.
5. Implantamos da secretária eletrônica para gravar as informações sobre vazamentos, problemas técnicos;
6. Implantamos a ouvidoria eletrônica para crítica e sugestões;
7. Colocamos ramais digitais em todas as ETAs que tem acesso à internet;
8. Ramais telefônicos no celular, que permiti ao usuário receber sem custo uma transferência de ligação do SAAE estando em qualquer lugar do mundo conectado à internet;
9. Gravação das ligações;
10. Sala de conferencia;
11. Relatórios de ligações online em tempo real. Todas as ligações entre ramais e externas entrando ou saindo podem ser visualizadas na mesma hora;
12. Software web de gerenciamento das ligações para telefonista.
Entre outras muitas funções.

Estamos trabalhando a cada dia para garantir um melhor atendimento ao nosso município.

O SAAE e o Governo de Ricardo Moura e Beto, cuidando da nossa gente!

Print Friendly, PDF & Email