Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin

Horário de Brasília:

27 de abril de 2024 11:47

Com o objetivo de regularizar débitos com Autarquia, a direção do SAAE enviou ao poder executivo projeto de recuperação de créditos, também conhecido como REFIS, que é um Programa de Parcelamento Especial de Débitos, que possibilita que as pessoas e empresas que devem a concessionária, paguem suas dívidas com descontos nas multas e juros.

No intuito de promover a recuperação de créditos fiscais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Valença – SAAE, débitos constituídos até 31 de dezembro de 2017, que se encontrem em fase de cobrança administrativa ou judicial, com exigibilidade suspensa ou não, inclusive aqueles que se encontrem com parcelamento ativo, atrasados ou não, que poderão ser renegociados nos termos da Lei, nos montantes dos saldos restantes para pagamento.

O projeto de recuperação de créditos através do REFIS é pioneiro no SAAE. Assim que o Projeto de Lei for aprovado pelo legislativo, e posterior chancela do executivo em meio oficial iniciaremos o processo da semana de conciliação.

Essa recuperação financeira subsidiará o Serviço Autônomo de água e Esgoto de Valença na reforma e recuperação das Estações de Tratamento de Água – ETA, e outros investimentos de melhorias em saneamento.

Print Friendly, PDF & Email