Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin

Horário de Brasília:

28 de abril de 2024 05:28

Na última sexta-feira (15), o SAAE de Valença brilhou ao realizar, em seu setor técnico, um café da manhã marcado por simplicidade, que transformou-se em um momento íntimo e enriquecedor. O intuito era claro: celebrar as metas alcançadas ao longo do ano e promover o autoconhecimento entre os dedicados servidores, proporcionando um ambiente de bem-estar no local de trabalho.

A responsável por guiar esse caloroso encontro foi a palestrante Soraya Queiroz, terapeuta, analista corporal e enfermeira. Soraya, com maestria, destacou a importância do autoconhecimento não apenas para uma gestão eficaz da vida pessoal, mas também para fortalecer os laços socioafetivos. Afinal, é através desse entendimento interno que se constrói a capacidade de administrar ambientes mais harmoniosos, fomentando uma convivência positiva.

O SAAE, ciente de que os serviços de excelência prestados em 2023 foram fruto da sólida teia de relacionamentos entre seus colaboradores, não hesitou em organizar esse momento íntimo que, sem dúvida, deixará marcas positivas no encerramento do ano da autarquia.

Durante seu inspirador discurso, Soraya interagiu de forma intensa com a plateia, provocando reflexões profundas. Questionamentos como “O que é mais motivador do que conhecer a si mesmo?” e “Você sabe quem você é?” ecoaram no recinto, instigando a autoanálise e a busca por um maior entendimento pessoal.

Pedro Muniz, diretor do SAAE e figura responsável pela realização desse evento memorável, expressou sua gratidão, e enfatizou não apenas seu comprometimento pessoal, mas também o esforço conjunto de uma equipe dedicada. Seus elogios sinceros ressaltam não apenas a competência individual, mas também a colaboração exemplar que floresceu sob sua orientação Suas palavras ecoaram como um reconhecimento sincero pela importância desse momento singular.

Após esse breve, porém simbólico, encontro, os servidores retornaram às suas atividades revigorados, respirando um ar inspirador e amigável. A certeza que permeia a equipe é a de que 2024 será um ano repleto de novas conquistas, boas memórias e, acima de tudo, excelentes serviços prestados ao estimado município de Valença.

Print Friendly, PDF & Email