Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin

Horário de Brasília:

28 de abril de 2024 03:44

Processo Administrativo Nº 0089/2021

AVISO DE EDITAL – LICITAÇÃO CREDENCIAMENTO Nº. 002/2021
SAAE VALENÇA-BA

O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE VALENÇA-BA (SAAE), através da Presidente da Comissão Permanente de Licitação, torna público para conhecimento de quem interessar que realizará Licitação, na modalidade de credenciamento de Clínicas Médicas Especializadas para Contratação de hospitais, clínicas especializadas para consultas médicas, exames clínicos e laboratoriais e de unidades hospitalares para realização de internamento e procedimentos cirúrgicos para prestarem serviços de divulgação dos atos administrativos e institucionais do SAAE – Valença.

O Credenciamento ocorrerá a partir do dia 30/07/2021, de segunda a sexta das 8:00 h às 13:00 h na sede do SAAE, localizada na Rua General Câmara, nº. 75, Centro, Valença-BA. A empresa interessada fará a entrega do envelope, contendo a documentação à Comissão de Licitação designada pelo SAAE para processar e julgar o certame.

O Edital e demais informações poderão ser obtidos de 2ª a 6ª feira das 8:00 h às 13:00h na sede do SAAE no endereço acima, ou pela internet nos seguintes endereços: www.saaevalenca.com.br e www.valenca.ba.io.org.br.

Print Friendly, PDF & Email