Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin

Horário de Brasília:

26 de abril de 2024 18:25

Nesta quinta dia (23/02) o SAAE de Valença – BA, recebeu a visita do diretor do SAAE, Eng.º Airton Ferraz, João Almeida (Pregoeiro) e Hebert Lima (Chefe do CPD), ambos do SAAE de Itapetinga, para manter uma política de interação e troca de experiências, com outras autarquias. Onde puderam verificar a expertise da equipe do setor de compras e licitações do SAAE de Valença, no funcionamento da modalidade de licitação pregão eletrônico, que tem características a praticidade, agilidade e transparência e que a partir de 01/04/2023, será obrigatório, como preceitua a lei 14.133/2021.

Segundo o diretor Airton Ferraz a visita a Valença, foi muito positiva, porque também, se pode verificar “in loco” que os valores cobrados das tarifas, proporcionam uma receita que possibilita maiores condições de investimentos, melhorando assim as condições de vida da comunidade.

“Gostaria de registrar que fomos muito bem recebidos pelo diretor do SAAE, Sr. Pedro Muniz, que faz um grande trabalho em Valença e sua equipe, que também não pouparam esforços para nos municiar das informações, que foram objeto da nossa pauta.” Concluiu o diretor.

Print Friendly, PDF & Email