Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin

Horário de Brasília:

29 de março de 2024 12:20

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Valença implantou o sistema de leitura e impressão simultâneas de contas. O novo sistema que está sendo utilizado desde o mês de abril/2014, trouxe mais agilidade e modernização no atendimento feito a população, e comodidade para os clientes da Autarquia.

A leitura e impressão simultânea da conta de água começou a ser estruturada no mês de novembro 2013, com a compra das impressoras simultâneas através de licitação. Os
servidores irão a campo com um equipamento de última geração, desenvolvido especialmente para este tipo de trabalho.

Esta modernização do sistema de contas este proporcionando muitas vantagens, dentre elas, o leiturista que irá aos domicílios apenas uma vez no mês, faz a leitura do medidor e já imprime a conta de água, o que também traz economia, agilidade e transparência para o serviço.

A mudança para este novo sistema já é uma tendência e uma realidade em vários locais. O SAAE de Valença, seguindo o ritmo do novo governo municipal, se adaptou para mais essa tecnologia e possibilitará aos valencianos terem a sua disposição cada vez mais serviços de qualidade e com a maior eficiência possível.

É o SAAE mais uma vez trabalhando de forma pioneira.

Print Friendly, PDF & Email