Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin

Horário de Brasília:

25 de abril de 2024 18:29

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Valença – SAAE, segue atuando durante todo o período de verão com a Operação que leva o nome da estação, além de realizar ações pontuais voltadas para o uso consciente do uso da água.

Na manhã desta quarta (01), a assistente social da autarquia, acompanhada de colaboradores, realizou visitas nas barracas de Guaibim, apresentando o projeto de parceria entre barraqueiros e a empresa fornecedora de água.

“O projeto Guardião das Águas é um referencial em que apresenta a junção dos clientes com a autarquia. De um lado pautamos como ter uso consciente da água, do outro eles servem os clientes com uma água devidamente tratada e que não oferte risco aos seus consumidores”, explanou Viviane Oliveira.

O diretor da instituição, pautou também a preocupação com o fornecimento de água em algumas barracas via poços artesianos. “Estamos nos alinhando para dialogar com os que ainda não aderiram o fornecimento regular de água, haja vista o risco que é para todos”, pautou Pedro Muniz.

Print Friendly, PDF & Email