Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin

Horário de Brasília:

29 de março de 2024 02:06

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Valença, realizou festa comemorativa do aniversário de 57 anos de funcionamento, discutindo entre os colaboradores o tema “Organização da Gerência de Gestão de Pessoas”. O evento ocorreu no dia 20, no auditório do Clube SESI.
Coordenado pela assistente social, Viviane Oliveira e equipe, a ação foi marcado pela confraternização entre o grupo gestor e colaboradores.
A programação registrou depoimento de funcionários e palestra com o pastor Fabrício Moreira. O diretor geral, Pedro Muniz, apresentou as boas-vindas a todos os participantes e ressaltou a importância do momento. Também estiveram presentes os chefes de divisões da empresa.
“A Autarquia foi instituída com personalidade jurídica própria, dispondo de autonomia econômico-financeiro-administrativa, tendo como a finalidade principal exercer em todo o município a captação, tratamento, distribuição de água canalizada, além de operações dos serviços de esgotos sanitários”, especificou tecnicamente Pedro.
“É uma feliz coincidência estar neste momento em que a autarquia colhe os frutos de uma gestão séria. Damos continuidade em nosso objetivo de melhorar a vida das pessoas, cada vez mais”, declarou o prefeito Jairo Baptista, que mesmo ausente ao evento enviou mensagem felicitando a autarquia.


Fonte: Ascom/SAAE

Print Friendly, PDF & Email